Fã Clube Crepúsculo Vale do Paraiba

O CARINHO DE VOCÊS VALE MUITO

QUERO ME CADASTRAR!!! novembro 6, 2009

Filed under: 1 — faclubecrepusculovale @ 11:52 pm

PosterLuaNova

Sejam Bem Vindos

Postaremos agora o que o FC TWILIGHT VALE DO PARAIBA ira fazer pra voce fã e morador do Vale do Paraiba com isso iremos oferecer

POR R$35,00 você tera o direito de uma camiseta personalizada do FÃ CLUBE, Tera uma carteirinha com foto onde voce poderam obter algumas vantagens e podera participar das nossas promoções e lembrando que a taxa de R$ 35,00 é unica!!!

POR R$ 15,00 Você  tera direito da carterinha e direito de participar das promoçoes

Duvidas Frequentes …e-mail:crepusculovp@bol.com.br

LEMBRANDO QUE A ABERTURA DE CADASTROS E  DEPOSITO EM DINHEIRO AINDA NÃO ESTA DISPONIVEL!

A DIREÇÃO

 

2 Responses to “QUERO ME CADASTRAR!!!”

  1. deborah Says:

    um dia eu tirei nota baixa porque eu so pensava em crepusculo

  2. CRLA Says:

    EU ADORO O CREPUSCULO DO FUDOR DO MEU CORAÇÃO HISTORIA DELES TEM MUITA COISA A PAIXOMADA COMO MA VIDAREL PORISO QUE CREPUSCULO,LUA MOVA,ECLIPSE,AMAMHECER,VAI FICAR GRAVADO MO MOSSO CORAÇÃO.TI AMO EDWARD CULLEM…


Deixe um comentário

