Fã Clube Crepúsculo Vale do Paraiba

O CARINHO DE VOCÊS VALE MUITO

NOVO JEITO DE SE CADASTRAR novembro 14, 2009

Filed under: 1 — faclubecrepusculovale @ 1:06 pm

POR ENQUANTO NÃO HÁ NENHUMA TAXA A SER PAGA PARA OS MEMBROS DO FCC PORQUE AINDA NÃO FICARAM PRONTAS AS CAMISETAS E COM ISSO A INSCRIÇÃO FICA BEM MAIS SIMPLES BASTA MANDAR UM E-MAIL PARA
crepusculovp@bol.com.br

com as seguintes informações

NOME:
IDADE:
CIDADE:
E-MAIL
QUERO SER DA EQUIPE SIM( ) NÃO ( )

 

2 Responses to “NOVO JEITO DE SE CADASTRAR”

  1. nicole Says:

    eu queria ganhar todas as coisas do crepúsculo
    eu sou fã do filme,o filme é muito legal.

  2. eu queria ganhar todas coisas so crepúsculo o filme muito legal
    eu sou fã do filme.
    eu tenho 12 anos eu queria muito ganhar as coisas do crepúsculo


Deixe um comentário

