Fã Clube Crepúsculo Vale do Paraiba

O CARINHO DE VOCÊS VALE MUITO

ASHLEY FALA SOBRE CREPÚSCULO E SOBRE ROUBAR CARROS novembro 15, 2009

Filed under: 1 — faclubecrepusculovale @ 2:30 pm

EdwardAliceeJasperCullen

Apenas trabalho e nada de diversão, tornam Ashley Greene…tão animada como sempre, aparentemente.
Apesar de ter ido direto de um horário agitado de seis dias de filmagem por semana em Eclipse, para uma exaustiva turnê de divulgação de Lua Nova, quando eu conversei com ela por telefone, Greene não poderia estar mais contente.

“Pelo menos é a mesma franquia – não algo separado que eu estou fazendo, onde você confunde os enredos”, ela ri, determinada a encontrar um raio de sol em cada nuvem.

Greene era relativamente desconhecida antes de conseguir o grande papel de Alice Cullen em Crepúsculo, um filme que sem dúvida mudou a vida dela. “Você tem que ser muito cuidadosa sobre dizer que a grama é sempre mais verde do outro lado”, a atriz de 22 anos insiste. “Existem dias em que eu penso ‘eu só quero dormir’, mas ao mesmo tempo eu fico ‘eu poderei dormir em cinco anos!’ Estar conseguindo essas oportunidades incríveis após um ano, do nada, é louco para mim”.

No entanto, o escrutínio da mídia pode ser intimidador, e Greene é a primeira a admitir que a sua recém descoberta fama vem com a sua parcela de cautela. “Em todo lugar que você vai, há uma câmera e para todo mundo com quem você fala há uma foto e uma história – especialmente por causa da internet, é na velocidade da luz e é quase impossível desfazer o dano. Essa parte é um pouco injusta e difícil de superar, mas no fim do dia eu posso simplesmente não olhar a internet e ir para o trabalho fazer o que eu amo”.

Apesar dos paparazzi serem uma preocupação constante, Greene admite que os fãs de Crepúsculo trazem disposição a ela. “Você tem todos esses fãs que amam e adoram o que você está criando, e por causa do que você relatou, eles amam você e apóiam você; é incrível”. Refletindo sobre o quão diferente a sua experiência com Crepúsculo poderia ter sido, Greene diz que “Você nunca sabe – eles poderiam ter me odiado, e então eu teria que dizer ‘bem, vocês estão presos comigo por cinco anos! ’, então eu fui sortuda por eles realmente me acolherem”.

Com a estréia iminente de Lua Nova, muitos fãs estão ansiosos para saber o quanto o filme se parece com o livro, pois mudanças do material original são sempre os aspectos mais controversos em qualquer adaptação para as telas.

“Nós ficamos muito próximos do livro”, Greene prometeu. “Eu acho que os fãs iriam querer as nossas cabeças se nós não ficássemos! A maior diferença é que no livro, você sabe que o Edward está lá no fundo da mente da Bella e no filme você pode retratar isso, então você pode realmente ver o Edward – porque eu acho que os fãs querem ver o Edward, então eles definitivamente o mantiveram lá”.

Greene tem um papel muito maior em Lua Nova do que em Crepúsculo, fato sobre o qual a atriz está obviamente excitada. “Eles exploram mais o relacionamento entre Bella e Alice”, ela explica. “E há a cena do roubo do Porsche, que foi divertida – até o dia da filmagem eles não haviam me dito se iriam me deixar dirigir ou não, mas eles me deixaram trabalhar com uma pessoa e fazer aquilo tudo”.

Eclipse também promete ter cenas de batalhas bastante épicas, e Greene revela que o elenco teve permissão para fazer o máximo possível das suas próprias brigas, sem se colocar em perigo. “Mas a minha dublê é do Cirque Du Soleil”, ela ri, “então ela vai parecer um pouco mais legal do que eu fazendo as coisas! Agora eu tenho essa vontade desesperada de fazer um filme de ação”.

Ela talvez tenha a oportunidade mais rápido do que espera. Quando perguntada sobre os seus projetos futuros, Greene esta indecisa. “Eu acho que depois da estréia de Lua Nova eu irei tirar uns dias de folga nos feriados. Provavelmente em Janeiro eu vou procurar filmar outra coisa, um ou dois filmes”, a atriz medita. Tem tudo a ver com encontrar aquele projeto perfeito e encontrar algo que seja um passo positivo a frente após Crepúsculo – Eu espero encontrar alguma coisa sobre a qual eu fique apaixonada”.

EQUIPE FCC

TRADUÇÃO: Bianca Chiesa

 

Deixe um comentário

