Fã Clube Crepúsculo Vale do Paraiba

O CARINHO DE VOCÊS VALE MUITO

19 erros em new moon! novembro 30, 2009

Filed under: Lua Nova — faclubecrepusculovale @ 12:15 pm

1. Quando Charlie está conversando com Bella na frente de sua camionete sobre voltar para Jacksonville, as mechas de cabelo na orelha esquerda de Bella mudam de posição, alternando do nada/sopradas pelo vento.

2. Assim que Jacob entra no quarto de Bella pela janela, dá pra notar rapidamente numa faixa branca no pulso direito, que é um truque do cabo de sustentação.

3. Antes de Jacob aparecer na janela de Bella, ela parece “sonhando” que Victoria está vindo. A câmera focaliza no apanhador de sonhos e na maneira que ele está pendurado na cabeceira da cama, está pendurado ao lado do arco do meio da cabeceira. Imediatamente, Jacob entra pela janela e a câmera novamente focaliza no apanhador de sonhos pendurado na cabeceira, que agora está nitidamente pendurado de uma maneira completamente diferente, perfeitamente colocado bem no meio da cabeceira.

4. Quando Alice está dirigindo com a Bella até os Volturi, ela está usando um lenço e óculos escuros. Durante a cena, há mudanças no modo como o lenço é amarrado. O tamanho e o formato do nó (e as cores no nó) são diferentes.

5. Quando Mike e Jacob estão do lado de fora do cinema à espera de Bella, entre uma tomada e outra, o saco do Burger King colocado na lixeira ao lado deles muda de posição.

6. Quando estão voando para a Itália, eles mostram um avião da Virgin America. A empresa Virgin America só faz vôos entre certas cidades dentro dos E.U.A. A Virgin Atlantic é que faz vôos dos Estados Unidos para a Europa.

7. Na montagem das cenas onde vemos a depressão de Bella, enquanto a câmera está circulando em volta dela, o câmera man é mostrado no espelho (duas vezes) atrás dela.

8. Quando Jacob mostra a sua tatuagem pela primeira vez, ela está no topo de seu ombro. Depois, no final, quando ele está na floresta com Bella e Edward, a sua tatuagem está cerca de 2 centímetros mais pra baixo no braço.

9. Na última cena, quando Jacob confronta Edward e Bella, o cabelo de Edward (que é habitualmente arrepiado) aparece despenteado. Mas no momento em que Bella separa Jacob e Edward, e Jacob então foge, quando a câmera está de volta em Edward, seu cabelo está liso e penteado. Em seguida, dentro de alguns segundos, ele volta ao seu look despenteado novamente.

10. Na última cena, logo antes do pedido de casamento, se olhar para as luzes traseiras do carro de Edward, poderá o reflexo de vários membros da equipe.

More »« Less

11. Quando Edward e Bella viram-se para deixar a sala dos Volturi, o roupão de Edward está amarrado. E quando filmam eles saindo, pelas costas, o nó está desfeito.

12. No título principal, no início, quando a enorme Lua Nova aparece na tela, a sombra desliza pela Lua da direita para a esquerda, quando na verdade ela deveria ir desaparecendo da esquerda para a direita. A Lua viaja ao redor da Terra no sentido horário. E é a lua minguante que deve transformar-se numa Lua Nova, e não a cheia que é mostrada.

13.Quando Bella sai do carro, em Volterra, para perguntar onde Edward estará, primeiro você vê Bella na frente da porta, e então de repente ela está atrás da porta do carro.

14. Depois da Bella acordar do pesadelo, primeiramente vemos o livro Romeu e Julieta na almofada, ao seu lado. Quando Charlie aparece trazendo os presentes o livro já não está mais ali, mas depois reaparece na almofada entre as tomadas da cena.

15. Quando Edward leva Bella à floresta para lhe dizer que ele vai embora, o cabelo de Bella está solto nas costas. Mas, na cena seguinte, a maior parte dele está por dentro do casaco. (Isso acontece em Crepúsculo, na cena que Edward salva Bella de ser atropelada).

16. Quando Alice salta sobre o corrimão da escada na escola para desejar feliz aniversário a Bella, a posição do lenço varia.

17. Quando Bella resolve ir à casa dos Black, ela fala com Jacob; e quando salta de sua camionete, a porta não se fecha totalmente. Depois pode ver ao fundo que a porta está bem fechada.

18. Quando Bella está na mesa do refeitório com Mike e ele a convida para ir ao cinema, o seu cabelo continua ficando de formas diferentes. Primeiro está atrás da orelha, depois solto, e novamente atrás da orelha. (Outro erro que também aconteceu em Crepúsculo, quando Bella vai falar pro seu pai que vai jogar beiseball com Edward)

19. As lentes de contato dos vampiros várias vezes deixam transparecer a borda da verdadeira cor do olho deles, especialmente as dos Volturi, nas cenas finais. Por exemplo, a de Jane no elevador.

EQUIPE FCC – O CARINHO DE VOCES VALE MUITO

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s