Fã Clube Crepúsculo Vale do Paraiba

O CARINHO DE VOCÊS VALE MUITO

Bryce promete uma ‘suculenta’ sugadora de sangue em ‘Eclipse’ dezembro 23, 2009

Filed under: 1 — faclubecrepusculovale @ 2:09 pm

 

Bryce Dallas Howard promete uma ‘suculenta’ sugadora de sangue em ‘Eclipse’

‘Temina com uma batalha enorme, um grande espetáculo, e é muito assustador,’ a atriz fala sobre o terceiro filme de ‘Twilight’.

Image and video hosting by TinyPicNo verão passado, algo proverbial atingiu os fãs quando a amada estrela de “Twilight”, Rachelle Lefevre, foi chocantemente retirada da série, e a indicada ao Globo de Ouro, Bryce Dallas Howard, foi anunciada como sua substituta, e uma história real, tão dramática quanto qualquer coisa nos livros best-seller de Stephenie Meyer, entrou em erupção. Mas à medida que os meses têm passado, Lefevre seguiu em frente com novos projetos, Howard tem recebido opiniões favoráveis de seus novos co-astros, e “New Moon” está rendendo um mar de dinheiro.

Em 30 de junho, “Eclipse” trará a “Twilight Saga” de volta às telonas com muitos rostos familiares, mas um novo para Victoria. E quando nos encontramos com a bela Howard, de 28 anos, que estrela o novo drama “The Loss of a Teardrop Diamond,” ela nos contou quem mal pode esperar para revelar sua abordagem da vampira vilã de Meyer.

MTV: Não é nenhum segredo que você entrou na franquia sob circunstâncias menos que ideais. Que tipo de coisas os outros atores te disseram nos primeiros dias?
Bryce Dallas Howard: O que é tão maravilhoso em relação àquele grupo de pessoas é que eles se sentem tão genuinamente abençoados por essa experiência. Somente a resposta dos fãs. Mas eles permanecem tão pé-no-chão, e a amizade deles é verdadeira. Eu simplesmente me senti muito, muito felizarda de ter a chance de conhecer todas aquelas pessoas maravilhosas.

MTV: Kristen Stewart recentemente nos disse que você foi “uma atriz tão boa” durante as filmagens de “Eclipse” que “era fácil ficar com medo” de você. Quais foram os seus pensamentos ao trabalhar com ela enquanto ela continua a desenvolver um papel tão icônico?
Howard: Kristen é fantástica e tão, tão apaixonada pelo seu papel e por sua personagem. Primeiro, como uma fã dos livros, foi um alívio entrar no set e ver o quanto a sério todos estavam levando isso E sim, foi incrível trabalhar com Kristen, incrível.

MTV: Você era uma fã de “Twilight” antes mesmo de conseguir o papel. Na sua opinião, qual dos livros de Stephenie Meyer é o melhor?
Howard: Eu amo os livros e “Eclipse” para mim é o melhor; sou tendenciosa quanto a “Eclipse.” E isso era verdade mesmo antes de “Twilight” sair.

MTV: Nos conte sobre sua abordagem de Victoria, em comparação à de Rachelle. O que será diferente? O que ficará igual?
Howard: Victoria é um personagem maravilhoso.  É terrivelmente suculento interpretar uma vilã. Interpretar alguém que é somente má; Victoria é má. E eu acho que com “Eclipse,” termina com uma enorme batalha, um grande espetáculo, e é muito assustador. É um livro muito, muito assustador e um conjunto de circunstâncias aterrorizantes, e acho que os Cullen estão em perigo de uma forma que eles nunca realmente estiveram antes. Foi um mundo muito, muito empolgante de fazer parte, porque era tão assustador e os padrões são tão altos.

MTV: Você diria que estudou a performance de Rachelle, para adapatá-la à sua própria?
Howard: Bem, eu assisti a “Twilight” inúmeras vezes, inúmeras. E sim, claro, vi “New Moon” antes de fazer “Eclipse,” porque a continuidade do personagem é crucial, e Rachelle tinha feito um trabalho realmente magnífico criando Victoria. Era realmente importante basear todo o meu trabalho naquilo. Ela estabeleceu um padrão muito alto, e eu queria alcançá-lo.

MTV: Na sua cabeça, quais eram os elementos cruciais de Victoria que precisavam ser mantidos do livro para o script, para Rachelle e para você?
Howard: Bem, o visual de continuidade da personagem Vitoria é realmente importante, porque um personagem muito distinto havia sido criado, com o qual os fãs e o público realmente se conectaram. Ela é perfeitamente descrita no livro. E isso é realmente importante para todo mundo, que haja uma autenticidade em trazer esses personagens à vida, que não seja apenas uma representação do que está escrito na página.

 

Deixe um comentário