Fã Clube Crepúsculo Vale do Paraiba

O CARINHO DE VOCÊS VALE MUITO

2010 É AQUI NO FCC…SUCESSO dezembro 26, 2009

Filed under: 1 — faclubecrepusculovale @ 4:55 pm

2010 é aqui no FCC

ANO QUE VEM AQUI NO FCC TEREMOS

*NOVAS VAGAS PARA POSTADORES

*COBERTURA EXCLUSIVA NO VALE DO PARAIBA DO FILME ECLIPSE

*COLUNA ESPECIAL SOBRE CREPUSCULO – ANDRÉ & VOCÊ – POR ANDRÉ

*COLUNA ESPECIAL SOBRE CREPUSCULO – VOCE DE LA EU DE CA – POR MICHELLI E ANDRÉ

*A MAIOR PROMOÇÃO JA FEITA NO SITE (SO PARA CADASTRADOS)

*O LANÇAMENTO OFICIAL DO DESIGN DAS CARTEIRINHAS

*NOVOS MODELOS DE CAMISETAS DO FCC

*A CRIAÇÃO DOS SITES CREPUSCULOONLINE,PORTALCREPUSCULO,GRUPOCREPUSCULO…JA EM ANDAMENTO

*A POSSIVEL CRIAÇÃO DO SITE OFICIAL REFORMULADO www.faclubecrepusculovaledoparaiba.com.br

*HÁ MAIS NOVIDADES MAIS SO SERÃO DIVULGADAS NA SUA ESTREIA

2010 é aqui no nosso melhor ~FÃ CLUBE~

FÃ CLUBE CREPÚSCULO VALE DO PARAIBA

BOAS FESTAS – EQUIPE FCC

 

2 Responses to “2010 É AQUI NO FCC…SUCESSO”

  1. caroline Says:

    oii eu naum sei se me increvi ou nao pois tentei entrar mais nao tenho o loguin.
    por favor me ajudem….


Deixe um comentário

