Fã Clube Crepúsculo Vale do Paraiba

O CARINHO DE VOCÊS VALE MUITO

Kristen Stewart fala sobre interpretar Joan Jett vs. Bella janeiro 25, 2010

Filed under: 1 — faclubecrepusculovale @ 9:48 pm

Em qual time ela está?

Quando se trata de interpretar uma apaixonante personagem da vida real ou uma apaixonante personagem fictícia, Kristen Stewart se declara Team Joan ao oposto de Team Bella. Stewart, que interpreta Joan Jett no novo filme biográfico “The Runaways,” disse que ela sentiu um tremenda responsabilidade pessoal em capturar a essência de Jett.

“O impacto que a Bella teve no mundo não foi necessariamente tão grande quanto o da Joan, obviamente, e eu nunca cheguei a conhecer a Bella,” Stewart disse. “É completamente diferente. Todas essas pessoas que se espelham nessas mulheres, é incrível… mas quando se trata do lado pessoal e era a minha responsabilidade não destruir, tipo, a imagem que as pessoas vão ter da parte mais importante da vida da minha amiga… Joan se tornou de fato, uma parte enorme. Ela é incrível e eu amo ela. E se nós não contassemos a história direito, as pessoas da nossa geração não conhecem as The Runaways. E como ela vão conhecer através de nós, é uma experiência muito diferente do que a de fazer uma história original, porém fictícia.”

Falando de Bella, mesmo que ainda não tenha visto Eclipse ainda, o terceiro capítulo da Saga Twilight, Stewart nos deu seu parecer sobre o estilo do diretor David Slade no filme, que vai ser lançado nesse verão. “Ele é um diretor muito técnico. Muito. Muito. Ele pensa bastante. Eu acho que isso vai ser bom para Twilight, em termos de filmagens. Ele é muito conceitual. Ele leva muito muito tempo para… você não vai ver, tipo, um monte de cenas com camêra parada. É bem libertador, o que é muito legal. Isso te dá mais tempo para pensar sobre o que você está fazendo. Eu não sei [o tom] porque eu ainda não vi o filme.”

Continue lendo: More »« Less

No “The Runaways,” Stewart sentiu uma ligação instantânea com Jett, em parte porque as duas vivenciaram o estrelado desde novas. “Nós somos profissionais [desde] novinhas, o que é difícil, mas ela [de] uma maneira tão diferente,” disse Stewart durante a roda de imprensa em Sundance para “The Runaways.” “Tipo, o maior problema que eu encaro são os bloggers e [Jett] tinha gente que atirava garrafas na cara dela e diziam tipo ‘Senta aí, sua gritona feiosa!’ E ver o quão segura de si ela é hoje e o fato de ela não ter sido sempre assim e isso exigiu muito… E o que ela conquistou agora uma armadura muito muito grossa, e você vê isso acontecendo no filme. Era isso que eu queria fazer… Ela é uma sobrevivente e ao mesmo tempo ela exige poder viver a vida dela da maneira que ela gosta. Ela é uma pessoa muito inteligente e inspiradora.”

Stewart tocava guitarra antes das filmagens começarem, mas não estava preparada para o rigor de tocar no filme. “Nós todas tivemos duas semanas que treinamento como banda e todas as meninas vieram. Eles tocavam as música que nós gravamos, acho que tinha 5 ou 6 que tínhamos que saber fazer. Eles tocavam as músicas nos auto-falantes, mas então nós tentávamos tocar elas feito uma banda. É exaustivo, principalmente com a guitarra. Eu ficava exausta no final dos ensaios. Eu ficava tipo ‘Ai meu ombro está me matando’.” Então não é nenhuma surpresa que embora ela cante muito bem no filme, Stewart disse que ela não tem planos de gravar um álbum próprio.

FONTE:PORTAL TWILIGHT

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s