Fã Clube Crepúsculo Vale do Paraiba

O CARINHO DE VOCÊS VALE MUITO

Terá cenas de sexo na Ilha de Esme para os fãs de Crepúsculo? janeiro 25, 2010

Filed under: 1 — faclubecrepusculovale @ 9:20 pm

Intensamente apaixonado, penosamente romântico, e amável, são apenas algumas palavras que vem a mente ao ler o capitulo (5) A Ilha de Esme, na edição de Stephenie Meyer o último livro, Amanhecer. Meyer construiu mais de 1.765 páginas até o capitulo monumental em que Bella e Edward viajam para a Ilha de Esme em sua lua de mel, e finalmente como recém casados consumam o seu amor.

O filme de Amanhecer ainda não é definitivo, mas parece ser inevitável neste momento, fazendo com que os atores falam sobre a sensível natureza do assunto. Os livros atravessam e reúnem gerações dando-lhes um laço em comum, mas será que Amanhecer fará sucesso nos cinemas no futuro?

Observações na página 83 de Amanhecer: “Como as pessoas fazem isso, engolem seus medos e confiam em alguém implicitamente com cada imperfeição e medo que tinham, como menos do que o compromisso absoluto que Edward tinha me dado? Se Edward não estivesse lá fora, se eu não soubesse que cada célula do meu corpo o ama, incondicionalmente e irrevogavelmente e para ser honesta irracionalmente, eu nunca seria capaz de levantar desse chão.”

Meyer fez um trabalho lindo com os momentos intensos e sensíveis em especial quando Edward e Bella parte para sua lua de mel, que foi de bom gosto e extremamente elegante. No entanto, quando o filme for aos cinemas será o produtor responsável para manter a inocência que Meyer cuidadosamente fez ao longo deste capitulo.

Os pais ficariam chateados se tiver cenas de sexo em Amanhecer e for para um público maior. Um pai e ator da franquia conversou com Hollywoodlife.com em uma festa pré Golden Globes, que estendeu seu apelo oficial para se certificar que Amanhecer permanecerá PG-13. Peter Facinelli, o pai preoucupado disse: “Eu tenho uma filha de 12 anos. Ela é uma fã e eu não quero que ela se sinta deixada de fora ou fique desconfortável”.

O ator chegou a dizer: “Esperamos que ele será um PG-13. Tenho certeza que os produtores e diretores sabem o que querem e principalmente o que fazem, mas eu tenho certeza que eles não querem alienar os fãs”.

Como sabemos Meyer não permitirá que isto aconteça, mas é um tema interessante. Será que os produtores do filme tentarão empurrar para um filme mais sexy e criar uma propaganda ainda maior em torno dos fãs.

Fonte:portaltwilight

Equipe FCC

 

Deixe um comentário

