Fã Clube Crepúsculo Vale do Paraiba

O CARINHO DE VOCÊS VALE MUITO

O que veremos dos Cullens em Eclipse abril 30, 2010

Filed under: Sem categoria — faclubecrepusculovale @ 11:28 pm

LA Times tem um artigo muito bacana sobre o que poderemos esperar e ver da família Cullen em Eclipse. Veja abaixo!

Image and video hosting by TinyPic

The Twilight Saga: Eclipse é um banho de sangue para os Cullens

Eles devem lutar contra um exército de novos vampiros controlados por Victoria e dessa vez você poderá ver sua “vampireza” de verdade, de acordo com o ator Peter Facinelli.

A família que mata junta, permanece junta. Ao menos, esse é o caso do clã Cullen.

Em The Twilight Saga: Eclipse, que chega aos cinemas no dia 30 de junho, Seattle é devastada por uma série de assassinatos causados por um exército de vampiros recém-nascidos controlado pela vampiro em busca de vingança Victoria. Para combater a ameaça contra Bella (Kristen Stewart) nessa terceira parte da franquia, os Cullens devem se manter unidos e se juntar com seus inimigos mortais, o WolfPack.

“A família toda está em uma posição vulnerável pelo amor que temos por Bella,” diz Elizabeth Reaser, que interpreta a matriarca Esme Cullen. “Se ela não está bem, nós não estamos bem.”

No passado, vimos o clã jogar baseball tão fortemente que eles podem jogar apenas durante uma tempestade, para bloquear o som. E assistimos os arrumadinhos humanos impostores darem as boas-vindas à Bella em sua casa como a namorada humana de um de seu grupo – o belo Edward.

“Dessa vez você poderá ver a “vampireza” deles de verdade,” disse Peter Facinelli, que interpreta o líder vampiro Dr. Carlisle Cullen na série baseada nos livros bestselling de Stephenie Meyer.

O que podemos esperar da família de caras-pálidas Cullen dessa vez? Aqui está o que os atores falam que o público pode esperar da história e de seus personagens:

Facinelli: “Para mim, como Carlisle, é uma parte excitante da série. Carlisle é de muita compaixão e tem que matar muito nesse filme. Eu brinco que antes que ele mata os caras maus, ele diz que sente muito em sua cabeça. E ele é calmo e sensato. Ele é a rocha da família. Ele usualmente tem muita informação que possa receber porque ele tem Alice que pode ver o futuro e Edward que pode ler mentes. Nesse terceito filme, ele não está recebendo essa informação. Nenhuma de suas fontes está funcionando, então ele meio que está voando às cegas.

Reaser: “Esme ainda é uma vampira. Ela ainda quer matar pessoas. Foi interessante entrar em contado com o lado vampiro dela em formas que ainda não foram exploradas. Sua família está em perigo e isso desperta a mamãe urso nela.

Ashley Greene (como Alice Cullen): “Sim, ela é delicada e educadinha as vezes, mas Alice fica um pouquinho mais ousada com cada filme. E com esses vampiros se metendo com sua família e as pessoas que ela ama, você verá um pouco mais de sua dureza. É uma lembrança ao público que mesmo que a gente se controla as vezes, ainda somos vampiros e perigosos. Vocês verão o lado obscuro e perigoso de Alice.”

Kellan Lutz (como Emmett Cullen): “Vocês verão um sorriso na cara de Emmett do começo ao fim. Ele ama lutar. E tem muita luta nele. Ele meio que faz mais coisas nesse filme do que nos outros.

Jackson Rathbone (como Jasper Hale): “Vocês terão a chance de ver um pouquinho do que faz Jasper tão distante e quieto na família Cullen. Fãs terão um pouco do passado de Jasper em Eclipse. Eu uso todo o equipamento de Guerra Civil e tudo mais. Tem um pouco do lado mais suave do do lado mais obscuro de Jasper nesse filme.”

Nikki Reed (como Rosalie Hale): “Vocês verão uma razão para sua atitude. Acho que fãs sentirão por ela. Teve um pouco disso em New Moon, os fãs puderam ver um pouco de seu lado sensível. Seu lado sano, seu lado lógico. E seu desejo para ajudar sua família. Dessa vez, ela é muito mais participativa. Ela é uma sobrevivente. Essa é a sua família. Então se proteger Bella significa proteger sua família, ela estará fazendo isso.

Robert Pattinson (como Edward Cullen): Conseguir uma entrevista como o galã – que estava no exterior gravando seu mais novo filme, Bel Ami – se provou difícil. Então o que poderemos esperar do apaixonado Edward? Ele promete amar Bella “a cada momento sempre”, o trailer revela. Ele ainda está hesitante sobre ela se tornar uma vampira. Ele está determinado a protegê-la de Victoria. E ele está competindo com Jacob por seu afeto.

Fonte:foforks.

Ahhhhhhhhh chega logo junhooooooooooo!!!!

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s