Fã Clube Crepúsculo Vale do Paraiba

O CARINHO DE VOCÊS VALE MUITO

Dez Razões Para Ver Eclipse De Novo! julho 2, 2010

Filed under: Sem categoria — faclubecrepusculovale @ 9:56 pm

O site ScreenStar arrumou  dez razões para nós vermos Eclipse de novo. Como se a gente precisasse de mais alguma (;

Image and video hosting by TinyPic

Sentados na clareira, a câmera foca em Bella e Edward enquanto Bella lê um famoso poema de Robert Frost para sua aula de literatura. O poema “Fogo e Gelo” é sobre contraste e extremos, relacionando o fogo e o gelo com o ódio; o poema examina os perigos do extremismo, um tema entendido pelos personagens principais de Eclipse.

Alguns dizem que o mundo acabará em fogo,
Outros dizem em gelo.
Fico com quem prefere o fogo.
Mas, se tivesse de perecer duas vezes,
Acho que conheço o bastante do ódio
Para saber que a ruína pelo gelo
Também seria ótima
E bastaria.


Esqueça os fogos de artifício e os churrascos sem fim; esse feriado (4 de julho, independência dos Estados Unidos) você precisa ir ao cinema assistir The Twilight Saga: Eclipse novamente. Veja as dez razões que você precisa para voltar para o cinema para outros 126 minutos de pura felicidade.

Image and video hosting by TinyPic

Dez Razões Para Ver Eclipse, De Novo!

1. O Clã dos Cullen. Após passarem New Moon nas sombras, a família que nós passamos a amar está de volta para lutar em Eclipse! Com passados interessantes de Jasper (Jackson Rathbone) e Rosalie (Nikki Reed), os fãs são presenteados com um olhar mais profundo nas vidas dos vampiros.

2. Vampiros Recém-Criados. Com seus intrigantes olhos vermelhos, os vampiros recém-criados oferecem uma história secundária interessante para o enredo.

3. RPattz. A câmera ama Robert Pattinson e quando a luz suavemente ilumina seu rosto, sua aliança com os lobos vai fraquejar. Também, The Twilight Saga: New Moon não teve muito do ator em cena, mas ele mais do que compensa em Eclipse.

4. Triângulo Amoroso. Admita; o tórrido triângulo amoroso entre Edward, Bella, e Jacob leva você a ver o filme várias vezes.

5. Massive Lutz. O ator estava animado para interpreter Emmett Cullen novamentente, e ele está lindo! Taylor Lautner pode passar uma boa parte do filme sem camisa, mas a forte presença dos músculos de Emmett fizeram a platéia suspirar.

6. Kstew. Brilhante nesse filme, suas maneiras angelicais definitivamente valem a pena ser imitadas.

7. Direção. O diretor de Eclipse, David Slade, melhorou a qualidade da Saga Twilight com sua brilhante capacidade de fazer filmes.  O filme, que foca bastante em close-ups dos personagens, dá aos espectadores a sensação de estar na ação.

8. Cenário. Filmado fora de Vancouver, no Canadá, as paisagens são de tirar o fôlego e com certeza vão aumentar as visitas turísticas no norte.

9. Shirtless Taylor. Mesmo se você for Team Edward, ver o abdomen perfeito de Taylor Lautner vai fazer com que você fique sonhando acordada com lobos!

10. Trailer de Charlie St. Cloud. Antes que Eclipse sequer comece, fãs são presentados com um grupo de novos filmes que ainda vão estrear, um dos quais estrela Zac Efron. Seu novo filme, Charlie St. Cloud (2010), estréia em Agosto e promete ser ótimo!

Fronte: ScreenStar

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s