Fã Clube Crepúsculo Vale do Paraiba

O CARINHO DE VOCÊS VALE MUITO

Melissa Rosenberg compartilha alguns spoilers de “Amanhecer” julho 8, 2010

Filed under: Sem categoria — faclubecrepusculovale @ 3:52 pm


Melissa Rosenberg compartilhou alguns detalhes interessantes sobre o filme na convenção de “Crepúsculo” em Paris no fim de semana passado – dias 3 e 4 de julho.
*NÃO CONTINUE A LER SE VOCÊ NÃO QUISER SABER DETALHES DE “AMANHECER”
Nós já sabemos que o último filme será dividido em duas partes. Vocês já sabem como vai ser feita essa divisão?
M.R: Para mim, há uma separação natural no livro. Eu não sei exatamente onde nós vamos parar com o primeiro filme, mas na primeira parte do livro “Amanhecer”, Bella é humana, recém-casada e está grávida, já na segunda parte ela é uma vampira e mãe. Então em algum lugar desta transição há uma separação natural. Mas eu ainda não sei em que parte será feita essa separação. Mas com certeza irá funcionar.
Vocês irão manter o livro do Jacob?
M.R: Não, nós não iremos manter. O filme “Eclipse” foi um bom jeito de apresentar o livro do Jacob, porque nesse filme nós começamos a nos afastar somente da perspectiva da Bella. Nós vemos os recém-nascidos, os Volturi… Nós realmente começamos a nos afastar somente deste ponto de vista. Então ter o ponto de vista de Jacob na história é quase que natural. Nós poderemos mostrar também outros pontos de vista, além desses dois.
O último livro é mais obscuro, mais violento e mais adulto do que os outros três. Vocês irão manter essas características na adaptação?
M.R: Sim, com certeza! Eu penso que nós podemos fazer um filme mais adulto, violento e sensual e, ainda deixá-lo acessível aos mais jovens. Na verdade, eu não vejo galões de sangue em todos os lugares, porque eu não acho que será necessário. Acho que em vez de mostrar que tudo é só suspense e horror eu irei preferir mostrar tudo pelos olhos da Bella. No entanto tudo estará lá, nós não temos vergonha alguma de mostrar tudo o que acontece na história. Veremos, por exemplo, a cena de amor entre Edward e Bella, e as penas estarão lá também! (Risos) A cena do parto também, que será filmada e dirigida pelo diretor. Mas todos nós concordamos que esta cena será mais próxima o possível da descrição do livro. Devemos esperar por um cenário de horror!

Ahhhhh to loca pra ver esse filme!!

 

Deixe um comentário

