Fã Clube Crepúsculo Vale do Paraiba

O CARINHO DE VOCÊS VALE MUITO

O que o elenco de Twilight quer levar para casa do set? julho 12, 2010

Filed under: Sem categoria — faclubecrepusculovale @ 2:57 pm

 

Nosso elenco respondeu o que gostaria de levar dos sets dos filmes da saga! Confiram:

Robert Pattinson
“Eu pego tudo do set. Eu roubei todas as roupas do Edward.”

Elizabeth Reaser
“Minha pulseira original da Esme. Eu vi reproduções dela em lojas, mas eu quero a que eu uso quando terminamos de filmar. É minha!”

Taylor Lautner
“Tudo que meu personagem usa é um short jeans, então tenho que escolher isso. É a minha única opção!”

Julia Jones
“Os shorts da Leah!”

Kellan Lutz
“O Jeep do Emmett! Eu quero um daqueles desde que filmamos o primeiro filme, eu digo isso o tempo todo, mas nada acontece. Ainda estou esperando!”
Tinsel Korey
“Meu relacionamento com todos do set. Nos damos bem como uma família de verdade. Nossa relação é especial.”

Xavier Samuel
“Vampiros se vestem muito bem, então eu escolheria a jaqueta do Riley. Quando estou correndo é um pouco espalhafatosa, mas é bonita. Eu recomendo correr com aquelas jaquetas.”

Sarah Clarke
“Em Eclipse, minha personagem [Renée] usa um chapéu de caubói e eles me deixaram ficar com ele. Agora que o filme já saiu, não vou poder usá-lo muito.”

Peter Facinelli
“O anel de Carlisle! Tem o brasão dos Cullen, o símbolo da família, gravado. Eu gostaria de levá-lo para casa e guardar em alguma gaveta. Uma vez, eu não consegui tirá-lo do dedo, então tive de ir para casa com ele.”

Alex Meraz
“Só tenho os shorts! Nós usamos os mesmos shorts mas eu tento ficar maior em cada filme, então os shorts ficam apertados. No final da série, eles vão acabar rasgados.”

 

Deixe um comentário

