Fã Clube Crepúsculo Vale do Paraiba

O CARINHO DE VOCÊS VALE MUITO

Fichas Técnicas – Nômades Americanos outubro 15, 2010

Filed under: Sem categoria — faclubecrepusculovale @ 6:04 pm

 

Garrett

Image and video hosting by TinyPic

“Se sobrevivermos a isso, eu a seguirei a qualquer lugar, mulher.” – Garrett para Kate.

Criado: Entre 1775-1783
Espécie: Vampiro
Cor do cabelo: Castanho tom de areia
Cor dos olhos: Vermelho / Dourado (por seis meses de vegerarianismo) / Negro (quando com sede)
Cor da pele: Pálido
Habilidade Especial: Poderes básicos de vampiro
Lealdade: Clã Denali

Garrett é um dos vampiro aventureiros e nômades da América. Ele se juntou ao clã Denali em Amanhecer, depois do confronto com os Volturi.

Biografia:

Ele foi chamado para testemunhar pela família Cullen no confronto contra os Volturi. Está implícito que ele foi criado por volta da época da Guerra Revolucionária Americana, aludindo à sua luta como um patriota americano. Ainda que não tenha talentos especiais, Garret adora desafios. Ele ficou intrigado pelo estilo de vida dos clãs dos Cullens e dos Denali, de beber sangue animal ao invés de sangue humano. Enquanto junto com as testemunhas, ele desafiou Kate a testar seu poder nele. Ela teve sucesso em fazê-lo cair de joelhos de dor. Mais tarde ele contou ao Aro que ele acreditava que se privar do sangue humano pode ser poderoso para os relacionamentos entre vampiros. Ao mesmo tempo, ele também aprendeu sobre esse estilo de vida através de Kate, do clã Denali. Os dois de ligaram rapidamente, e foi Garrett quem quebrou a habilidade de Kate quando ele com sucesso a impediu de atacar os Volturi (o que certamente resultaria na morte dela). Eventualmente, quando os Volturi partiram, ele se juntou aos Denali e se tornou parceiro dela.

Aparência Física: Garret foi descrito como um vampire alto e esguio, com olhos rubi ansiosos e cabelo castanho, tom de areia comprido, amarrado atrás em um rabo de cavalo. Para Kate, ele é descrito como muito bonito.

Personalidade: Bella o descreve como um professor surpreendentemente bom, interagindo em geral, facilmente com os outros. Garrett é aparentemente muito aventureiro e da mesma forma muito curioso, como evidenciado por sua aceitação do desafio de experimentar sua habilidade. Também, ele compara a luta dos Cullen contra os Volturi à luta da America contra a Inglaterra na durante a Guerra Revolucionária.

Imagem no filme: Garrett será interpretado por Lee Pace em Amanhecer.

Mary

Image and video hosting by TinyPic

Espécie: Vampira
Cor dos olhos: Vermelho / Negro (quando com sede)
Cor da pele: Pálida
Habilidade Especial: Poderes básicos de vampiro

Mary é uma das Vampiras nômades americanas que vão para Forks para testemunhar à favor dos Cullens no confronto com os Volturi. Ela não possui nenhuma habilidade espcial, além dos poderes básicos de vampiro.

Ela se prontificou à lutar pelos Cullen caso fosse necessário.

Imagem no filme: Mary será interpretada por Toni Trucks em Amanhecer.

Randall

Image and video hosting by TinyPic

Espécie: Vampiro
Cor do cabelo: Castanho
Cor dos olhos: Vermelho / Negro (quando com sede)
Cor da pele: Pálido
Habilidade Especial: Poderes básicos de vampiro

Randall é um dos vampiros nômades americanos. Ele não é ‘vegetariano’, e apareceu em Amanhecer para testemunhar à favor dos Cullens no confronto contra os Volturi. Ele não possui nenhuma habilidade especial além dos poderes básicos de um vampiro.

Imagem no filme: Randall será interpretado por Bill Tangradi em Amanhecer.

Peter

Image and video hosting by TinyPic

“Ainda não decidimos — disse Peter. Ele baixou os olhos para sua minúscula companheira; Os lábios de Charlote estavam cerrados de insatisfação. Parecia que ela já havia tomado a sua decisão. Eu me perguntei qual seria.” – Peter sobre enfrentar os Volturi.

Criado: Por volta de 1940
Espécie: Vampiro
Cor do cabelo: Loiro claro
Cor dos olhos: Vermelho / Negro (quando com sede)
Cor da pele: Pálido
Habilidade Especial: Poderes básicos de vampiro
Lealdade: Jasper Hale / Clã da Maria

Peter é um vampiro nômade vagando pela América do Norte com a sua parceira, Charlotte. Nenhum dos dois é vegetariano.

Imagem no filme: Peter será interpretado por Erik Odom em Amanhecer.

Biografia:

Peter foi originalmente criado nas guerras do Sul como parte do exército de Maria. Lutando longas batalhas, ele sobreviveu por seus primeiros três anos. Seu trabalho era cuidar dos recém-criados por período integral. Mais tarde ele se tornou amigo de Jasper e se apaixonou pela recém-criada Charlotte. Jasper o descreveu como um vampiro civilizado que não gostava de lutar, mesmo sendo bom nisso.

Um dia Jasper foi ordenado por Maria para matar todos os “peões”; recém-criados com mais de um ano. Jasper pediu a ajuda de Peter. Peter tentou persuadir Jasper que alguns tinham potencial, mas Jasper discordou. Depois de uma longa noite de assassinatos, Jasper viu que isso estava tomando muito de Peter. Quando Jasper chamou o próximo nome na listar, Peter ficou repentinamente furioso. Quando Charlotte apareceu, Peter mudou; seus sentimentos o entregaram. Ele gritou para que ela corresse, disparando atrás dela. Os dois escaparam com sucesso.

Cinco anos depois, Peter retornou atrás de Jasper, que também tinha ido embora. Nessa época, Peter e Charlotte já eram um casal. Enquanto viajando com Jasper, Peter notou que a sua depressão sempre ficava pior depois que eles caçavam. Jasper foi embora depois de poucos anos viajando com o casal, já que ele não podia suportar as emoções esmagadoras de suas presas. Peter e Charlotte não se sentiam da mesma forma; eles só queriam se libertar das lutas. Depois que Jasper se firmou com os Cullens, Peter e Charlotte o visitam regularmente. Em Midnight Sun, Alice vê Peter e Charlotte vindo visitar, e Edward tem problemas se preocupando com Bella, mencionando que Peter não é conhecido por tem um bom auto-controle.

Peter mais tarde visitou Forks com Charlotte, e serviu de testemunha contra os Volturi. Jasper disse seus nomes em Amanhecer quase sem entusiasmo, como se ele não quisesse perder seu amigo. Eles vieram de qualquer forma, e não foram tão cautelosos à respeito de Renesmee como o Clã Denali, já que eles nunca tinham visto uma criança imortal. Quando acabou, eles estavam entre os últimos a partir.

Charlotte

Image and video hosting by TinyPic

Criado: Durante as guerras do Sul
Espécie: Vampira
Cor do cabelo: Loiro muito claro
Cor dos olhos: Vermelho / Negro (quando com sede)
Cor da pele: Pálido
Habilidade Especial: Poderes básicos de vampiro
Lealdade: Peter / Clã da Maria

Charlotte é uma vampira nômade vagando pela América do Norte com a seu parceiro, Peter. Nenhum dos dois é vegetariano.

Ela foi criada originalmente no Sul como parte do exército de recém criados de Maria. Ela foi chamada por Jasper para ser morta. Enraivecido por isso, Peter gritou para que ela corresse e disparou atrás dela. Os dois escaparam, se tornando mais tarde um casal. Peter voltou por Jasper, que viveu com eles por um tempo antes de decidir deixá-los por causa das emoções esmagadoras de suas presas. Peter e Charlotte ficaram de bem com os Cullens, visitando-os várias vezes.

Imagem no filme: Charlotte será interpretada por Valorie Curry em Amanhecer.

Fonte: foforks

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s