Fã Clube Crepúsculo Vale do Paraiba

O CARINHO DE VOCÊS VALE MUITO

Fichas Técnicas do Clã Denali outubro 15, 2010

Filed under: Sem categoria — faclubecrepusculovale @ 6:20 pm

Eleazar

Image and video hosting by TinyPic

“Abster-se de sangue humano nos torna mais civilizados…permite que formemos verdadeiros vínculos de amor” ― Eleazar sobre o estilo de vida vegetariano de seu clã

Nascido: Entre 1600 – 1700
Espécie: Vampiro
Cor do cabelo: Negro
Cor dos olhos: Dourado / Negro (quando com sede)
Habilidade Especial: Identificar poderes
Lealdade: Primeiramente Volturi, e depois Clã Denali

Eleazar é um vampiro membro do clã Denali. Ele era originalmente um guarda do Volturi até que encontrou sua parceira Carmen, deixando o clã para seguí-la. Pouco depois de se separar deles, Carmen e ele se juntaram ao clã Denali anos depois que ele já estava formado. Eleazar é um vegetariano, apesar que nem sempre tenha sido um. Eleazar disse que se eles nunca tivessem encontrado o clã Denali, ambos ele e Carmen teriam encontrado essa forma de vida.

Biografia:

 

Começo: Eleazar era originalmente da Espanha, e sendo assim, é fluente em espanhol. Ele costumava trabalhar com o Volturi porque tinha um poderoso talento que o permitia identificar vampiros com poderes que Aro achasse que seriam úteis. Ele também podia identificar talentos em humanos, apesar que ele tenha que se concentrar mais fortemente. Ele encontrou Carmen e depois de um tempo eles foram embora,  porque eles não gostavam da forma que o Volturi se comportava. Eles vagaram por um tempo e eventualmente chegaram à Denali, onde eles assimilaram nos papéis de figuras paternais para os outros. Edward Cullen sentia que se Carmen e Eleazar não tivessem encontrado Kate, Irina e Tanya, eles eventualmente encontrariam o estilo de vida vegetariana sozinhos.

Eleazar é aquele que explica à Bella a natureza de seu dom, que ele chama de “escudo mental”. Ele também explica como ele é capaz de protegê-la das habilidades do Volturi, e que ela pode ser capaz de expandí-lo para também proteger outros. Kate e Zafrina ajudam ela a aperfeiçoar essa habilidade, e então, essa informação que Eleazar dá prova ser vital no confronto com o Volturi.

Como o resto do seu clã, Eleazar vá para Forks para o casamento de Bella e Edward. Quatro meses depois, eles são pedidos para voltarem para Forks para ajudarem a família Cullen testemunhando para eles contra o Volturi. Eleazar é extremamente fundamental em ajudar os Cullens dando informação de grande valor sobre o Volturi, apesar que primeiramente ele quase se negou porque pensava que Renesmee Cullen era uma criança imortal. Ele é convencido eventualmente depois que Carmen toma carinho por Renesmee. Depois que o confronto com o Volturi termina, ele retorna à Denali com o resto de seu clã, juntamente com um novo membro, Garrett.

Aparência Física: Ele é descrito como um homem alto e de cabelos escuros, com uma pitada de tom oliva em sua complexão pálida.

Personalidade: Eleazar crê fortemente que as leis devem ser cumpridas, o que é parte da razão pela qual ele se juntou ao Volturi. Ele é descrito por Edward como sendo um homem muito gentil.

 

Poderes e Habilidades: O poder de Eleazar é a identificação de qualquer outra habilidade em vampiros. Eleazar acha que isso é uma prática instável, já que nunca duas habilidades trabalham da mesma forma. Sua habilidade de ler poderes é, como muitos outros talentos, mais fraca com humanos, então é limitado nesse sentido, e necessita concentração total para que ele detecte seus talentos em potencial. Eleazar é aquele que ajuda Bella a descobrir seu próprio talento, que é um escudo mental, e sua habilidade é repelida por ele. A habilidade de Eleazar é descrita muito como a de Edward.

Imagem no filme: Eleazar será interpretado por Christian Camargo em Breaking Dawn.

Tanya

Image and video hosting by TinyPic

“Você é mil vezes mais linda que as estrelas, Tanya. Claro, você já está bem ciente disso.” – Edward Cullen para Tanya

Nascida: Por volta de 1000 anos D.C.
Transformada:  Por volta de 1000 anos A.D.
Criada por: Sasha
Espécie: Vampira
Cor de cabelo: Loiro Morango
Cor dos olhos: Dourado / Negro (quando com sede)
Habilidades: Poderes básicos de vampiro
Lealdade: Clã Denali e família Cullen

Tanya é um vampiro e líder do clã Denali no Alasca. Como a família Cullen, Tanya e seu clã também vivem pelo estilo vegetariano, se alimentando de sangue de animais ao invés de humano. Tanya tinha uma “queda” por Edward, que é mostrada em Midnight Sun.

Biografia

 

Começo: Tanya era originalmente da Eslováquia. Edward Cullen brincando se referiu à Tanya como um súcubo, para qual ela respondeu que ela era uma dos originais. A mãe adotiva de Tanya, Sasha, também era um vampiro e foi morta milhares de anos atrás pelo Volturi por criar uma criança immortal. Tanya e suas irmãs adotivas, Irina e Kate, não foram punidas porque Aro foi capaz de verificar que elas não sabiam sobre Vasilii, a criança immortal.

Diferente de seu amigo Carlisle Cullen, Tanya e suas irmãs nem sempre foram vegetarianas. Antes elas usavam seus charmes de vampire para seduzir humanos antes de drená-los de seu sangue. No entanto, suas consciências pesaram eventualmente e as forçaram a aderir uma dieta vegetariana. Ela se moveram para Denali, Alasca, onde mudaram suas dietas para sangue animal, e depois Carmen e Eleazar se juntaram à elas.

Edward fica com Tanya e sua família depois que primeiro encontra Bella. No princípio, Tanya entende mal a visita, assumindo que Edward está retribuindo seus sentimentos amorosos. Uma vez que ela percebe que Edward não sente o mesmo, Tanya ainda continua uma boa amiga dele, dizendo que ela acredita que ele fará a coisa certa e encoraja seu retorno à Forks.

Tanya e o resto do clã Denali (menos Irina) comparece no casamento de Bella e Edward. Eles também se desculpam por não se juntarem com os Cullens na luta contra o exército de recém-criados de Victoria. Tanya finalmente conhece Bela, pegando no pé de Edward e o elogiando por sua escolha como noiva.

Meses depois do casamento, Tanya retorna à Forks com sua família por pedido de Carlisle. Inicialmente, ela é relutante em acreditar que Renesmee não é uma criança imortal, e teme a punição do Volturi. No entanto, depois de Carmen permitir que Renesmee explique sua história, Tanya e sua família aceita a verdade e escolhe testemunhar pelos Cullens, e se necessário, lutar contra o Volturi. Ela, como os outros membros de seu clã, estão intrigados e assistem Bella treinar sua mente e corpo, enquanto eles esperam para o Volturi chegar. Durante o confronto final, sua irmã Irina é morta pelos Volturi por falso testemônio como um plano de Caius para enfurecer Tanya e Kate e para que assim elas ataquem. O plano falha desde já que Edward e Carlisle seguram Tanya enquanto Garrett, Zafrina e Bella seguram Kate. Os Denali então retornam para casa, com seu novo membro, Garrett, que declaro seus sentimentos por Kate.

Aparência Física: Tanya é descrita como tendo longo e cacheado cabelo loiro morango. Enquanto sua idade (quando transformada) não é clara, é sugerido que ela é provavelmente um pouco mais velha que as outras “crianças” Cullen. Tanya é descrita como muito linda e irresistível aos homens.

Personalidade: Ao decorrer da série, Tanya é mostrada como divertida, leal, e perceptiva. Durante a estadia de Edward com o clã Denali, Tanya tentou flertar com Edward na neve, no entanto ele rejeita seus avanços. Tanya continua sendo carinhosa com Edward mesmo depois que ele está casado com Bella. Quando o clã Denali se junta aos Cullens contra o Volturi em Breaking Dawn, os Denali insistem que sejam contados como parte da família Cullen.

Imagem no filme: Tanya sera interpretada por MyAnna Buring em Breaking Dawn.

Irina

Image and video hosting by TinyPic

Nascida: Por volta de 1000 anos D.C.
Espécie: Vampira
Cor do cabelo: Loiro claro, quase prateado
Cor dos olhos: Dourado / Negro (quando com sede)
Habilidades Especiais: –
Lealdade: Clã Denali

Irina era uma vampiro, uma das “irmãs” Denali originais e uma das que deu origem ao mito de súcubo Ela era “vegetariana” e levou um estilo de vida muito pacífico. Ela, como suas irmãs, amavam todos os homens – até homens humanos. Ela e Laurent tiveram um relacionamento antes de ele ser morto pelos transformos em Lua Nova. Irina foi morta por Caius depois de dar uma informação falsa aos Volturi sobre Renesmee Cullen.

Biografia

Irina, Tanya e Kate foram tornadas órfãs pelos Volturi, porque a mãe delas, Sasha, a vampira que transformou cada uma delas, estava cuidando de uma criança imortal, chamado Vasilli; crianças humana que fossem transformadas e, portanto não poderiam aprender a se controlar por causa de suas mentes primitivas.

As irmãs foram responsáveis pelo mito de Succubus, por dormirem com frequência com homens humanos. As irmãs Denali viemm um estilo de vida vegetariano, e são amigas próximas de Carlisle Cullen. Depois que Laurent veio para viver com o clã Denali, Irina iniciou um relacionamento com ele; o que terminou por causa da morte dele pelas mãos dos lobisomens Quileutes em Lua Nova.

Irina não apareceu no casamento de Bella e Edward com o restante do clã Denali, porque ela ainda estava chateada com os lobos por terem matado Laurent. Depois, quando Bella, Jacob e Renesmee estavam caçando, Irina os assistiu de uma certa distância. Ela achou que Renesmee fosse uma criança imortal que Bella tinha criado. Bella chamou Edward para contar à ele o que aconteceu. Ele e Carlisle chegaram logo e tentaram correr atrás de Irina, mas ela já tinha desaparecido.

Depois disso, Alice prevê a decisão dos Volturi de visitar Forks, e explicando que ela não estava tentando prever as ações deles, e sim, tentando encontrar Irina, Bella chegou à conclusão de que Irina assumiu que Renesmee era uma criança imortal e que ela deve ter decidido ir até os Volturi e contar à eles sobre Renesmee. Irina estava com os Volturi quando eles chegaram em Forks para punir os Cullens. Ela é chamada à frente por Caius para testemunhar sobre Renesmee. Irina então chega à conclusão de que ela estava errada e que não havia razão para os Volturis estarem lá. Ela declarou que não queria que os Cullens fossem feridos e que ela assumiria total responsabilidade por suas ações. Em Amanhecer, ela explica aos Volturi que ela está chateada porque ela tinha a impressão de que os Cullens mataram Laurent, mas realmente foi responsabilidade apenas dos transformos. Enquanto isso, Caius acenou para os guardas e Irina foi destruída na frente de todos os vampiros presentes. Caius meramente olhou e procedeu para queimar Irina, como algo para enraivecer Kate e Tanya para atacar a guarda dos Volturi. Caius depois justificou isso dizendo que “agora ela tinha assumido toda a responsabilidade por suas ações.”

Aparência Física: Ela é descrita como sendo uma vampira com cabelo loiro claro, quase prateado, na altura do queixo e olhos dourados, e como todos os vampiros, quando está na luz do sol, ela costumava brilhar como se centenas de diamantes estivessem encrustados em sua pele.

Imagem no filme: Irina será interpretada por Maggie Grace em Amanhecer.

Carmen

Image and video hosting by TinyPic

Posso segurar você, bebê linda? – Carmen para Renesmee Cullen

Nascida: Entre 1600-1700
Espécie: Vampira
Cor do cabelo: Negro
Cor dos olhos: Dourado / Negro (quando com sede)
Cor da pele: Oliva
Habilidades: Poderes básicos de vampiro
Lealdade: Clã Denali e família Cullen

Carmen é um vampiro membro do clã Denali. Carmen e seu companheiro, Eleazar, juntaram-se às irmãs Denali depois que Eleazar deixou o Volturi. Ela é vegetariana e vive um estilo de vida pacífico. Ela parece saber várias línguas.

Biografia

Começo: Carmen e seu companheiro Eleazar vieram da Espanha. Eventualmente, eles encontraram o clã Denali e decidiram que gostavam de seu estilo de vida. Edward a descreveu como uma alma de muita compaixão e explicou que se Carmen e Eleazar não tivessem encontrado a família de Tanya eles eventualmente encontrariam outra forma de esquecer de sangue humano. Nesse aspecto, a história de Carmen e Eleazar é imensamente similar à de Jasper e Alice, já que ambos os casais tinham um senso de consciência antes de terem se juntado à suas respectivas famílias.

Carmen e Eleazar se encaixam muito bem no estilo de vida “vegetariano”.

Juntamente com o resto do clã Denali (com exceção de Irina), Carmen prestigiou o casamento de Bella e Edward. Ela eventualmente retornou à casa dos Cullens para testemunhar por eles contra o Volturi. Foi notado que ela foi a primeira das testemunhas a aceptar Renesmee Cullen. Renesmee e Carmen rapidamente se tornaram amigas.

Personalidade: Em Breaking Dawn, Carmen aparenta ser uma pessoa muito gentil, amável e maternal, bem apropriada para o estilo vegetariano. Ela ama Eleazar, e é menos preocupada com a lei que os outros membros do clã Denali. Isso é provado quando ela é apresentada para Renesmee pela primeira vez, ao contrário dos outros membros do clã, ela vê a criança sem preocupações.

Aparência Física: Ela tem cabelo negro, com uma pitada de tom oliva em sua complexão pálida. Como todos os vampiros, ela brilha na luz do sol.

Kate

Image and video hosting by TinyPic

“Qualquer um que tente tocar em mim cai como um humano que tenha recebido um disparo de uma arma de eletrochoque.” – Kate falando de sua habilidade.

Nascida: Por volta de 1000 anos D.C.
Espécie: Vampira
Cor do cabelo: Loiro pálido
Cor dos olhos: Dourado / Negro (quando com sede)
Habilidades Especiais: Corrente elétrica
Lealdade: Clã Denali e Família Cullen

Katrina, mais conhecida como Kate, é uma vampira vegetariana, uma das irmãs Denali “originais”.  Ela também é uma das que deu origem ao mito de succubus. Ela, como suas irmãs, sempre amaram os homens, mesmo os humanos. Ela tem um relacionamento forte com seu clã, assim como com o clã dos Cullens. Kate é conhecida por ter uma mente forte e tem o talento de mandar uma corrente elétrica pela sua pele, o que dá choque em qualquer um que tenha contato com ela.

Biografia

Kate, junto com o restante do clã Denali, exceto por Irina, comparece ao casamento de Bella e Edward. Em Amanhecer, ela é descrita como sendo bonita e loira. Ela, junto com Irina e Tanya, foi tornada órfã, quando sua mãe, Sasha, foi morta pelos Volturi por criar e cuidar de uma criança imortal. Carlisle explicou que disso em diante, Irina, Kate e Tanya se tornaram puristas quando se tratava da lei.

Junto com Tanya, Carmen e Eleazar, ela foi chamada para testemunhar pelos Cullens. Kate, ao lado de Zafrina, ajudou Bella a estender o alcance de seu escudo na esperança de incluir o máximo de pessoas possível durante um confronto final com os Volturi. Durante suas sessões de treinamento, Kate eletrocutou Edward com uma corrente elétrica forte que ela podia gerar por toda sua pele de novo e de novo para motivar Bella. Ela pareceu desenvolver uma ligação com Garret. Kate estava presente durante o confronto, pronta e disposta à lutar. Ela também foi forçada a ver sua irmã Irina ser queimada até a morte pelos Volturi. Depois que os Volturi saíram, ela e Tanya foram deixadas para lamentar por ela. Entretanto, ela ganhou um parceiro, o nômade Garret.

Em Amanhecer, Kate não gosta de Jane, dos Volturi. Ela diz que Jane é sua oponente e diz que gostaria de dar à ela um gostinho do seu próprio remédio. Quando os Volturi vêm à Forks, Kate queria lutar por causa do que fizeram com sua mãe, Sasha, e sua irmã, Irina. Kate ficou tentada à atacar os Volturi quando Caius matou Irina, mas Garret a parou à tempo.

Personalidade: Kate pode ser descrita como relaxada. Ela não é tão séria quanto sua irmã Tanya, rola os olhos com frequência, e não tem medo do perigo (exceto por crianças imortais) ou até mesmo da morte. Ela também é muito leal, especialmente para aqueles que ela considera família, como os Cullen.

Aparência Física: Kate nunca foi completamente descrita. É claro que, como a maioria dos vampiros, ela é graciosa e bonita além de comparações. Ela tem os olhos dourados e também um cabelo que é longo, loiro-claro e liso como palha de milho.

Imagem no filme: Kate será interpretada por Casey LaBow em Amanhecer.

Fonte:foforks

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s