Fã Clube Crepúsculo Vale do Paraiba

O CARINHO DE VOCÊS VALE MUITO

Esclarecimento e contatos novembro 4, 2010

Filed under: Sem categoria — faclubecrepusculovale @ 10:08 pm

Boa noite pessoal.

Ao ser feita a verificação dos comentarios foi notado que algumas pessoas estão tão loucas quanto nós para ir ao Rio de Janeiro ver os nossos queridos atores, Kris e Rob. Eu tenho que conversar com o meu amigo André o criador desse maravilhoso site, sobre isso pra ver se vai dar pra nós irmos ao Rio pq agora esta um pouquinho complicado pra mim ir por causa de motivos escolarares, então eu tenho que estudar até naum querer mais.

Bem galera estou deixando meu e-mail e msn pra quem quiser conversar comigo e tirar algumas duvidas ok?

E-mail: michellicanals@bol.com.br

Msn: Michellicanals@hotmail.com

E-mail do Fã Clube: crepusculovp@bol.com.br

E-mail do André : andre10684@hotmail.com

O carinho de voces vale muito! bjs

EQUIPE FCC 2010

 

Deixe um comentário

