Fã Clube Crepúsculo Vale do Paraiba

O CARINHO DE VOCÊS VALE MUITO

A saga crepúsculo terminou…. abril 16, 2011

Filed under: Sem categoria — faclubecrepusculovale @ 1:32 am

Mas o nosso amor por ela ainda continua!

              É uma noite muito triste para nós aqui do fcc e também para todos os fãs de crepúsculo espalhados pelo mundo, pois o dia que niguem quis que chegasse infelizmente chegou. A saga crepúsculo amanhecer já foi finalizada, e com isso não saira mais nenhum filme relacionado a crepúsculo.  Amanhecer parte 1 estréia dia 11 de novembro a parte 2 ainda não tem data definida. Será muito difícil não vermos mais nenhuma fotos dos atores reunidos no set ou  tweets sobre algo que aconteceu nas filmagens. Mesmo acompanhando diariamente as novidades da saga ainda não consigo acreditar que esse dia chegou. O bom é relembrar quando crepúsculo estava no inicio e quando nos apaixonamos por essa história maravilhosa escrita por Stephenie Meyer.  Vamos sentir muitas saudades da ansiedade dos livros para serem publicados no Brasil, das entrevistas feitas nos sets e principalmente da expectativa por trailers e stills dos filmes.Só nos resta agora esperar pelos materiais de divulgação, entrevistas e tudo mais que foi preparado com tanto empenho nesses últimos meses. Que venha novembro e que os próximos 7 meses sejam suficientes para começarmos a aceitar essa despedida. 

A saga crepúsculo marcou muito a vida de todos que a amam, jamais vamos esquece-lá.

Jamais.

Crepúculo  para sempre em nossas vidas!!

POST EXCLUSIVO – FCC 2011

ESCRITO POR MICHELLI CANALS E EDITADO POR ANDRÉ LUIS

 

5 Responses to “A saga crepúsculo terminou….”

  1. fernanda Says:

    vai ter a continuação da saga?

  2. Júlia Knust Says:

    aaaaaaaaaaain , voou sentir mtoo saudadees ”/

  3. Gyselly Says:

    O filme da saga crepúsculo marcou muito a minha vida e conserteza de muitos, é triste saber que a saga acabou mas tenho que me conformar. Eu amo muito a saga, amei todos os filmes e queria que continuasse. Mas espero que todos os fãs como eu nunca os esqueca, ficou em nossos corações. Quando assistir todos eles me deu muita emoção que até chorei. Amei amei amei. Crepúsculo, lua nova, eclipse, amanhecer 1 e 2 Ass:Gyselly fã da saga crepúsculo

  4. Gyselly Says:

    Amo a saga crepúsculo foi muito triste em saber que acabou, pois o filme da saga crepúsculo marcou minha vida e sem dúvida de outras pessoas. Quando assistir crepúsculo, lua nova, eclipse e amanhecer 1 e 2, eu chorei de tanta emoção e amor que tenho. Espero que pessoas fãs como eu nunca os esqueça. Eles são muito especiais tanto para mim quanto pra vocês. Ass:Gy apaixonada por crepúsculo.

  5. Marco K.R.T Says:

    Powwww n fala fico recordando pelos filmes


Deixe um comentário

